Regras da campanha Test Drive Medicatriz
“Sua Satisfação ou o Seu dinheiro de volta”
A campanha é válida para as compras realizadas até o dia 30 de novembro de 2022, para os itens Kit Transmed Corporal, Kit Peeling Regenér e Kit Lissage Anti-sinais.
A intenção é dar a oportunidade para que você em 1 semana, consiga ter as primeiras percepções sobre o produto a ponto de decidir ficar ou não com ele.
VOCÊ TEM UMA SEMANA PARA TESTAR SUA COMPRA E DEVOLVER CASO NÃO GOSTE. Sua Satisfação ou Seu Dinheiro de Volta.
A Medicatriz tem tanta segurança quanto aos resultados potenciais, que está te oferecendo kits de tratamento a preço de black friday e você ainda pode testar sem medo de ser feliz.
Regulamento
- Sobre os prazos
- Para todas as cidades de São Paulo o período de teste é de 10 dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal. Para as outras cidades do Brasil o período de teste é 15 dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal.
- Regras para devolução:
- Como a intensão é te possibilitar uma experimentação, os produtos devem ser devolvidos com, no mínimo 80% de seus conteúdos. A ideia é você poder ter a chance única de testar os produtos após a compra.
- Para devolver os produtos basta solicitar um Código de Logística Reversa para o(a) consultor(a) que atendeu você. Em seguida embale todos os produtos do seu pedido em caixa de papelão e leve até a agência dos correios mais próxima, apresentando o código de Logística Reversa apresentado pelo consultor(a).
- Os produtos devem ser devolvidos limpos, com as embalagens e rótulos íntegros com no mínimo 80% do volume.
- A postagem da logística reversa deve obedecer ao prazo mencionado no item 1 do presente regulamento.
- Esclarecimentos
- Para que seja feita a devolução do valor, TODAS as regras precisam ser seguidas, sem NENHUMA exceção.
- É importante frisar que a existência da campanha não altera a relação de compra e venda. Desta maneira, a transação ainda implica da necessidade do(a) cliente pagar pelo produto e a Medicatriz promover a entrega. No entanto, somente para os ítens constantes na campanha, poderá ser feito o ressarcimento caso todas as regras aqui previstas sejam seguidas, sem exceção.
- O Ressarcimento para as modalidades de transferência ou depósito, incluindo PIX, serão feitas via PIX após a avaliação do produto devolvido. Já o ressarcimento para pagamentos via cartão de crédito será feito via estorno.
- O valor eventualmente devolvido será o valor líquido dos produtos constantes na campanha, deduzido de eventuais descontos.
- Não será aceita justificativa de falta de tempo para utilizar o produto, visto que estamos possibilitando que você tenha as primeiras percepções.
- Após transcorridos os prazos previstos no item 1, não será sequer enviado o código de logística reversa, visto que uma regra não seria atendida de antemão.