Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Medicatriz acredita na transparência. Sem ela, não seria possível uma trajetória de mais de 30 anos de êxito. Por isto queremos que, ao usar nossos produtos, você sinta a mesma satisfação que sentimos em criá-los. Se, por algum motivo, isto não acontecer, fazemos questão de garantir que merecemos sua confiança.

Para isto, leia sempre a descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto. Também é muito importante lembrar que, como usamos ativos naturais, eles podem apresentar alteração na coloração, com o passar do tempo. As fotos apresentadas no site e em nossos catálogos são meramente ilustrativas.

Se você identificar alguma alteração no início do uso, entre imediatamente em contato com seu vendedor ou com o nosso SAC pelo telefone  (11) 3564-9390 (das 9:00 às 17:00).

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Se você comprou através da nossa loja virtual, siga as seguintes recomendações:

Assim que você receber seus pedidos confira, na presença do entregador, se estão corretos, se a embalagem está aberta ou amassada, com trincas, quebrada ou avariada de alguma forma.

Caso isto aconteça, recuse a entrega, não assine o canhoto e explique o motivo da recusa, no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador.

Entre em contato com o(a) vendedor(a) e comunique o ocorrido em até 2 dias úteis.

Remeta os produtos e, caso haja, todos os acessórios a serem devolvidos em sua embalagem original. Se faltar qualquer item, ele deverá ser remetido às suas custas e o processo de devolução levará mais tempo.

No caso de ausência da nota fiscal, ou de qualquer avaria provocada por mau uso, a

Loja Virtual MEDICATRIZ fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem restituir o valor pago.

Se o produto em questão estiver indisponível na ocasião, a Loja Virtual MEDICATRIZ negociará com você a melhor solução:

• Reposição por um produto de igual valor para atendimento imediato;

• Crédito no mesmo valor do produto para nova compra na loja virtual, ou

• Reembolso integral do valor.

 

PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS

No caso de promoções, ao comprar, verifique a política de troca específica daquela promoção.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Pessoas físicas e clientes considerados consumidores, de acordo com o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual Medicatriz, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Basta entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3564-9390 ou pelo e-mail SAC@medicatriz.com.br.

Isto porque, ao adquirir um produto pela internet, você não tem contato físico com ele e talvez não seja exatamente o que você queria.

Sem problemas. A Medicatriz efetua a troca ou ressarce o valor o mais rápido possível.

 

IMPORTANTE

Para gozar deste direito, o produto deverá estar lacrado. Caso contrário, ele não poderá voltar ao estoque, pois estará sujeito a contaminação e terá sua durabilidade reduzida.

Se o produto estiver íntegro, estornaremos o valor de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no ato da compra, conforme as seguintes diretrizes:

Boleto bancário - O estorno será depositado na conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de conta conjunta)

Para isto, inclua a chave que você cadastrou no Pix ou envie os seguintes dados: Nome Completo, número do CPF, nome do banco, número da conta, número da agência e descrição do tipo de conta: corrente ou poupança (Não serão aceitos dados de conta salário).

Este estorno será feito em até 15 (quinze) dias úteis, depois que o produto for devidamente devolvido.

Cartão de crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão e, no caso de parcelas quitadas, poderá ser feito em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

No caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone (11) 99380-4780 ou pelo e-mail sac@medicatriz.com.br, de segunda a sexta, das 9:00 às 17:00.

Estamos à sua inteira disposição e fazemos questão de garantir que você seja prontamente atendido, em qualquer solicitação.

Descubra-se na pele